Este blog foi criado como forma de dar a conhcer todas as actividades desenvolvidas pela equipa
dos Infantis Vila Fria 80.
Este espaço é teu, comenta-o sempre que puderes.

domingo, 5 de setembro de 2010

Alteração da Administração do bolg

Eu, Isabel Sá, fui, durante os ultimos dois anos, administradora deste blog. Neste momento, apresento, desta forma, a minha desvinculação a este blog, de tal forma que a partir deste momento não me responzabilizarei por qualquer publicação, postagem ou comentário.
Devido à elevada quantidade de comentários que tive de filtrar nos ultimos meses, que por não serem favoráveis a algumas pessoas directa ou indirectamente relacionadas com o clube, não as deixei publicar, embora estejam guardadas por mim e serão disponibilizadas para quem as quiser consultar. Há a salientar que de todos estes comentários há a salientar e em forma de resumo,que elogiam a grandeza, o profissionalismo e o elevado carácter de alguns directores, nomeadamente o antigo responsavel pelas camadas jovens, Horácio Sá; o ex-presidente do clube, Sidónio Felix e de forma mais generalizada (por não estarem tão directamente relacionados com as camadas jovens) a restante direcção que cessou funções. Ás digníssimas pessoas que deixaram os seus comentários e que eu, infelizmente, não as pude deixar publicar pelo atrás exposto, o meu sincero pedido de desculpas. Agradeço todas as palavras de apoio que me foram dirigidas a mim e à ex-direcção mas como deverão compreender não tenho condições para continuar como administradora do mesmo. Agradeço a todos aqueles que, durante este tempo, partilharam sentimentos, emoções e trabalho de forma a que este clube se tornasse grandioso, tal como tem sido e o será sempre.
Com os mais respeitosos cumprimentos,
Até sempre,

Isabel Rodrigues Sá

17 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muita pena que este blog acabe mas acho bem que deixes passar todos os comentarios. Fizeste um bom trabalho nestes anos e tenho pena que não tenha sido reconhecido. Esta direção faz parte da panelinha da junta.
parabens pelo teu trabalho e do horacio.
Até breve porque não me vou calar.

Anónimo disse...

Tambem tenho pena que o blog acabe. Mas merecem que faças isso. Só saiu da outra direção quem era bom e trabalhava. Esta nova direção é um grupo de traidores. Os treinadores desejo boa sorte que façam o bom trabalho que fizeram o ano passado. A alma 80 morreu porque com currupção e traições não dá. Fizeram a vontade de porem fora o horacio agora aguentem o Vasco.
Aprendam a ser onestos.

Anónimo disse...

Este blog vai fazer falta mas concordo que o que tu dizes. as pessoas não merecem o esforço. gostava de saber quem raio é esta direção porque ninguem sabe de nada e são os treinadores que andam a fazer o serviço todo.

Anónimo disse...

Afinal quem é a direção?
Afinal são os treinadores que fazem tudo?
Afinal á direção e o clube parece abandonado?
Afinal é pra pagar ou não?
Afinal não á pão para os jogadores?
Parece que não á nada, ninguem sabe nada nem dão a cara.
parece que o mal é que ninguem se quer juntar aos traidores.

Anónimo disse...

Este clube já foi grande de muitas maneiras e agora esta abandonado
não se ve ninguem a receber as crianças e se não fosem os treinadores estava todos abandonados
tenho pena porque gosto muito do 80 mas desta maneira não vai aguentar muito tempo
que soudades do grupo do ano passado o sr. horacio estava sempre a tomar conta dos jogadores e ensinou muitas coisas
eles ganharam responsablidade e ficaram mais iducados.
tenho pena de ver tudo abandonado

Anónimo disse...

Devem andar a brincar com nós. agora somos nós que prienchemos os papeis?
os treinadores são todos uns conas por estarem a aceitar estas coisas
não á pão para os jogadores o clube esta abndonado e agora temos de tratar destes papeis
o que vem a seguir?

Anónimo disse...

Ao anónimo que escreveu a mensagem anterior sugeria umas aulinhas de um BOM PORTUGUÊS para preencher os tais papéis porque assim é que o club vai abaixo!
Não há quem saiba escrever e gerir para tomar conta do club?
Apareçam boa gente de Vila Fria! Tenho pena de ver cair o Club.

Admirador de Vila Fria

Anónimo disse...

o que esta a acontecer é muito mau
não estava habituado a tratar dos papeis e do lanche para o meu filho
não sei o que se passa mas até concordo com os anónimos anteriores
acho que os treinadores só tratam de tudo porque a direção não faz nada
tenho soudades dos anos anteriores mas as coisas estão muito mudadas

Anónimo disse...

o vila fria esta uma fraude

Anónimo disse...

o vila fria é merda

David Bastos disse...

Se o Vila Fria é fraude e é merda há boa solução...não ponham lá mais os pés sejam vocés quem forem.
Segundo,devem ser(ou deves ser se o anónimo for o mesmo) uns ricos pais,é estes actos de cobardia que ensinam aos filhos...:escrever anónimo,parece de putos,identifiquem-se...tenham coragem.
Quanto ao comentario anónimo do"admirador do Vila Fria" a criticar o Bom Português do comentário anterior tem razão porque não se diz "com nós" mas "connosco"...mas deixo-te aqui uma dica:antes de criticar os outros olha para ti próprio(ou própria) porque em Português não se escreve Club mas sim Clube...lol
Quanto ao facto dos treinadores serem conas...não costumo entrar em vulgaridades mas só posso dizer uma coisa,sou um deles e conheço muito bem os outros,conas não somos,mas gostamos muito delas.Mas percebo porque não deves querer preencher papelada...deve ser por ter medo dos errros de português...
Saudações
Ps: Áqueles que gostam do Vila Fria e têm ajudado como têm feito o meu muito obrigado,continuem...
Quanto ao meu desabafo,desde já desculpa aos atletas e alguns pais pela minha atitude em responder mas há quem mereça mesmo...

jose maria disse...

Parabéns David
É assim mesmo, deve-se dar a cara.
Anónimos são cobardes.
Tenho pena que o Horácio tenha deixado de colaborar com as Camadas Jovens. Foi o melhor Director que conheci, a passar pelo Vila Fria, apoiando os Jovens.

David Bastos disse...

José Maria...concordo com teu elogio ao bom trabalho desenvolvido pelo Horácio nas Camadas Jovens,sem dúvida que cumpriu muito bem as tarefas que lhe foram entregues.
Mas agora,infelizmente,ele não está...e não se pode viver do passado,por isso ha que seguir em frente com os directores,treinadores e jogadores que cá estão...e não tenho nem tenham dúvidas que estes darão seguimento ao bom trabalho que está a ser realizado nas camadas jovens.

Anónimo disse...

força vitor as melhoras e volta depressa fazes falta as melhoras

JOSE mARIA disse...

David
Gostei da tua observação.
Estou plenamente de acordo contigo. Força, parar é morrer, e lá diz o ditado "Ninguém é insubstituível".
Só quero deixar aqui o meu apoio às Camadas Jovens do Vila Fria 1980

HORACIO SÁ disse...

Neste momento, parece-me pertinente deixar aqui o meu comentário aos comentários anteriores. Primeiro, considero de mau tom esta "lavagem de roupa suja" uma vez que, a criação do blogue, surgiu da necessidade de divulgação de actividades, jogos e a possibilidade de se dar o reforço positivo aos jogadores e treinadores, nunca como meio de crítica negativa ou destrutiva. Segundo, penso que não é necessário saber escrever português correctamente para que tenham direito a opinião... o mérito dos homens vê-se pelas suas acções e não pelos graus académicos. Terceiro, é necessário esclarecer que eu não abandonei o clube, apenas fui obrigado a retirmar-me para bem do mesmo. Há demasiados interesses, infelizmente políticos, em ver-me afastado do clube.
Agradeço todos os comentários que me são dirigidos, no entanto, acredito que quem me substituir fará, igualmente, um bom trabalho.
Uma coisa é certa, toda esta situação revelou-me quem são, verdadeiramente, os amigos e os traidores. Aos amigos agradeço, os traidores ignoro.

David disse...

Concordo plenamente contigo Horácio...este blog surgiu da necessidade de divulgação de actividades, jogos e a possibilidade de se dar o reforço positivo aos jogadores e treinadores, nunca como meio de crítica negativa ou destrutiva,nem para lavar roupa suja...
Quanto ao facto de não ser necessário saber escrever português correctamente para que tenham direito à opinião...até posso concordar quando é dito que o mérito dos homens vê-se pelas suas acções e não pelos graus académicos.
Mas devido a esse facto então e esquecendo o grau académico e os erros de Português cometidos e pensando só nas acções...são na mesma lamentáveis esses comentários escritos para criticar e deitar abaixo esta instituição que não o merece. Que se queira criticar A,B ou C é uma coisa,ninguem é perfeito...mas nunca admiti,não admito e não admitirei a ninguem que diga que esta instituição que é o Vila Fria 1980 é "merda" ou isto ou aquilo como foi escrito.
Existe liberdade de expressão é um facto,mas quem usa essa liberdade de expressão de forma anónima faz com que esses comentários não tenham valor nenhum. Corrigindo,cada um desses comentários tem o seu valor...mas parte desse valor é preenchido pela cobardia!
Daí o facto de não conseguir ficar em silêncio quando li certas coisas aqui ditas...
Pondo termo a tudo isto,desejo aqui as maiores felicidades a todos os jogadores,treinadoeres e directores do clube...principalmente ao Vitor,um grande abraço e as rápidas melhoras...os miudos e o clube precisam de ti.
Saudações