Este blog foi criado como forma de dar a conhcer todas as actividades desenvolvidas pela equipa
dos Infantis Vila Fria 80.
Este espaço é teu, comenta-o sempre que puderes.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Reunião de mães

Realizou-se no dia 20 de Abril a reunião de mães para a organização da feirinha com vista à angariação de fundos para a realização de um passeio/convívio entre jogadores, directores, treinadores e Encarregados de Educação.
Dos 26 atletas inscritos nas camadas jovens, apenas 4 pais não irão contribuir na realização da mesma. Salienta-se a forma entusiasta, animada e empenhada como se organizaram as diferentes actividades que precedem a referida feirinha.
Desta forma, concluiu-se que:
  1. A feirinha será realizada nos dias 16 e 17 de Maio.
  2. Os pais reunirão no dia 16 às 16horas e no dia 17 reunirão às 7.30h.
  3. Serão solicitados materiais e produtos a diferentes entidades e empresas (peças de louça de Viana, peças de madeira, arranjos florais, garrafas de vinho, etc)
  4. Cada Encarregado de Educação dará o que puder ( Produtos hortícolas:batatas, cebolas, laranjas, limões, ovos, galinhas, feijão, alface, flores, plantas etc. - Manualidades: quadros a acrílico e a carvão; sacos em trapilho; molduras e caixas em madeira etc. - Receitas caseiras: diversos bolos, moelas, rojões, broa, chouriço ect.)
  5. Os produtos para venda que possam ser guardados (caixinhas de madeira, sacos de trapilho, quadros etc.) serão reunidos no dia 13 de Maio, quarta-feira, na hora do treino.

Os pais dos atletas do Vila Fria 1980, agradecem, desde já, a todos os simpatizantes e amigos que queiram contribuir. A identificação das empresas e cidadãos que contribuam para a realização da feirinha será posteriormente publicada neste blog.

O "amor à camisola" nasce e è desenvolvida desde criança. É esse espírito, carisma, dedicação e paixão que nós pretendemos incutir nos nossos atletas.´

Não somos, nem desejamos ser, melhor do que nenhuma outra equipa. Apenas marcamos a diferença pela amizade, companheirismo, união e partilha. Ganhemos ou percamos, os atletas são sempre aplaudidos; haja bons ou maus resultados, os atletas são sempre acarinhados, com sol ou com chuva o que importa é vê-los felizes e sentirem pazer em jogar futebol. Estes pais, de forma subtil e discreta, incutiram nos seus filhos o espírito de união, preserverança, capacidade de entrega e de trabalho, organização, iniciativa, cooperação e interajuda. Mas acima de tudo, provaram aos respectivos filhos que estarão eternamente do lado deles, a apoia-los e ajuda-los em todos os momentos da sua vida. Com esta actividade e da forma mais natural e simples criou-se uma ponte estreita na relação pais/filhos: ambos trabalharão com o mesmo objectivo.

Foi, sem duvida, um grande orgulho ver mães tão envolvidas, empenhadas e motivadas. Provaram que são capazes de tudo em prol dos seus filhos e do clube.

A todas, muito obrigada!

Sem comentários: