Este blog foi criado como forma de dar a conhcer todas as actividades desenvolvidas pela equipa
dos Infantis Vila Fria 80.
Este espaço é teu, comenta-o sempre que puderes.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

“Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”
Dalai Lama
Hoje é dia de NATAL .... o dia de ontem já passou, o de hoje é de NATAL e o de amanha vem aí. Isso tudo para dizer que se tem de aproveitar bem.... os dias ... as pessoas...os momentos...e tudo o que a vida nos trás.
Aproveitai, no caso dos meus menino, a companhia dos vossos pais, dos vossos avós, tios e demais família. Aproveitai para brincar, rir, falar porque a vida não vai ser só o dia de hoje .......... Nem o de ontem nem tão pouco só o de amanhã........
Alegrai-vos nesta data construindo boas memórias para um dia recordar o passado de NATAL com alegria. O meu vais ser de memórias, dessas tais que vos falo, porque sim, porque eu tenho um baú bem quadrado com essas tais memórias. Por certo será conversa que não vos interessa mas digo isso ou escrevo sem olhar para o que digo, sai de dentro, bem lá do fundo e que tanto me faz falta o que não tenho mais .............. a alegria do NATAL .
Para vós todos, desde pais e família, dos meus/ vossos meninos, para a ISABEL DANTAS que tão bem e dedicadamente nos tem ajudado, para os jogadores treinadores de todas as camadas do VILA FRIA 80 e para os directores do VILA FRIA 80. Para o HORÁCIO, para o RUI que tanto me tem ajudado e para o meu grande colega de equipa PEDRO PEREIRA. Para o presidente do VILA FRIA 80 - SIDÓNIO e em especial para os meus MENINOS, PORQUE SÃO ELES QUE ME TEM AJUDADO MAIS........UM FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estudem ......
VITOR TORRES

1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz natal

Fredo